Connect with us

sport

Iago Aspas scores for Celta, was injured in celebration and made a smart decision – Spain

Published

on

Iago Aspas scores for Celta, was injured in celebration and made a smart decision - Spain

The striker left the game in the 16th minute, still 1: 0 on the scoreboard.

Iago Aspas was one of the highlights of the day in the Spanish league. The striker of the national team of the neighboring country opened the scoring in the 11th minute in the match, which Celta lost to Valencia (1-2). However, during the celebration of the goal, the 34-year-old striker was injured and was forced to surrender in the match after 16 minutes by Renato Tapia. It was at this point that the seasoned footballer realized that he had an insight that went beyond the ordinary and was hardly noticeable at the moment of failure. Knowing that he was on the verge of receiving yellow cards, he decided to take off his shirt in four more rows. Referee Ricardo de Burgos was forced to reprimand him, and therefore Aspas will miss Celta’s next match against Mallorca on Friday, counting on the 17th round of La Liga. Aspas complained of the adductors on his right thigh and immediately realized that he was unlikely to be able to act again in the coming days. Thus, it prevented him from returning to clinical form and to the unfulfilled punishment game. Thus, this suspension will already be carried out 18 times during the recovery period of the Spain national team.

As for the game, as already mentioned, Valencia won: Portuguese Gonçalo Gedes jumped off the bench in the 83rd minute and replaced Angola’s Helder Costa. Che’s goals were scored by Hugo Duro and Maximiliano Gomez.

See also  FC Porto. Millions transferred to a friend's account

Flavio Miguel Silva

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

sport

A BOLA – UEFA suspende Wendell por três jogos e Marchesín por um (FC Porto)

Published

on

A BOLA - UEFA suspende Wendell por três jogos e Marchesín por um (FC Porto)

Wendell vai falhar os dois jogos da Liga Europa, frente à Lazio, relativos ao play-off da competição, eo desafio seguinte, se o FC Porto se apurar. Por causa da expulsão na partida frente ao Atlético de Madrid (agressão), quando se envolveu com Ángel Correa, o brasileiro viu ser-lhe aplicada suspensão pesadíssima de três jogos pela UEFA.

Carrasco, que tinha sido expulso pouco antes, também foi castigado por igual numero de jogos. Por conduta antidesportiva, também Marchesín foi suspenso por um jogo, falhando, portanto, a 1.ª mão da partida com os italianos. O guarda-redes viu um cartão vermelho aos 75 minutes, por protestos, quando estava no banco.

O adjunto Telmo Sousa foi igualmente suspenso por um jogo. No total, FC Porto foi multado em 43.500 euros: 28.500 mil euros por conduta imprópria da equipa, 5 mil euros por invasão do terreno de jogo, 5 mil euros por comportamento incorreto do público e 5 mil por arremesso de objetos.

O FC Porto perdeu o jogo com o Atlético de Madrid por 3-1, no Dragão, acabando relegado para o play-off da Liga Europa. No final do jogo, Sérgio Conceição considerou a expulsão de Wendell uma “infantilidade”. “Falhámos golos em momentos importantes e numa bola parada aconteceu o golo do Atlético. Continuamos a tentar empatar para depois ganhar o jogo, acontece a expulsão do jogador do Atlético e há uma infantilidade de um jogador nosso. Não é normal, nós com mais um jogador, meter-nos a jeito. Depois, já foi mais coração do que estratégia. É uma derrota pesada num jogo que tínhamos tudo para ganhar. Excetuando o momento em que o Wendell perdeu a cabeça, tudo foi determinação”, declarou o treinador do FC Porto.

See also  Padres trade top prospect Taylor Trammell to Mariners for Austin Nola as section of 7-participant offer

Continue Reading

sport

Danilo é opção de recurso para José Mourinho, segundo italianos

Published

on

Danilo é opção de recurso para José Mourinho, segundo italianos

Redação

Imprensa italiana avança o nome de Danilo Pereira como possível último reforço deste mercado de inverno para a Roma, treinada por José Mourinho

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, encontra-se neste momento encarregue de dois dossiês. O primeiro prende-se com Amadou Diawara, médio de 24 anos que terá demonstrado vontade de abandonar o Olímpico de Roma eo segundo é relativo à lista de possíveis reforços para o meio-campo, na qual foi esta sexta-feira adicionado o nome do internacional portugues.

As características de Danilo Pereira agradam a José Mourinho que, ainda assim, preferia um jogador com mais capacidade de distribuição e organização com bola, algo que vai mais de encontro às outras duas opção da lista romana de alvos no mercado: Granit Xhaka, do Arsenal , e Boubacar Kamara, do Marselha. Apesar disso, a capacidade física de Danilo, aliado à polivalência para atuar no setor mais recuado, são dados que abonam a favor do jogador de 30 anos.

De acordo com a publicação, o PSG valoriza Danilo em pelo menos 15 milhões de euros e não prevê a saída do português sem que primeiro entre um substituto. Tanguy Ndombélé, médio de 25 anos do Tottenham, tem sido apontado ao meio campo parisiense e, caso seja anunciado em França, poderá abrir os portões de Roma a Danilo, que atuou cinco partidas na Serie A em 2011/12 com as cores do Parma .

Continue Reading

sport

Luis Diaz vai ser jogador do Liverpool

Published

on

Luis Diaz vai ser jogador do Liverpool

Manuel Casaca

Topicos

Reds oferecem 45 milhões de euros mais 15 milhões em objetivos e levam a melhor sobre o Tottenham

O colombiano Luis Díaz, sabe O JOGO, vai ser jogador do Liverpool a troco de 45 milhões de euros mais 15 milhões se cumprir determinados objetivos. Vontade do avançado do FC Porto foi decisiva.

Tal como O JOGO escreveu, o colombiano queria um clube de uma dimensão maior, que lute por títulos e que vá à Liga dos Campeões e, por isso, preferiu os “reds” ao emblema londrino.

Depois de saber isso, o Liverpool entrou em cena e apresentou uma oferta formal idêntica à do rival de Londres e que vai de encontro de encontro às pretensões de Pinto da Costa, que não pretendia abrir mão do jogador por menos de 60 milhões de euros.

Ora, a proposta do Liverpool, com o extra por objetivos, chega precisamente a esse valor. Por outro lado, resta saber se o acordo entre as partes implica a saída imediata do jogador ou se a transferência apenas acontecerá no final da temporada.

Luis Díaz, recorde-se, encontra-se neste momento ao serviço da seleção da Colômbia

See also  NBA boycott, live updates: Lakers, Clippers vote to end season after Bucks protest Jacob Blake shooting
Continue Reading

Trending