Connect with us

sport

A BOLA – Central wanted list postponed to January (Benfica)

Published

on

A BOLA - Central wanted list postponed to January (Benfica)

Benfica are still looking for another center-back to make up for Lucas Verissimo’s serious injury, but the process has been postponed until January, the month the transfer window opens.

The Reds understand that December requires special attention, there are several decisions ahead, and they are focused on the games. 30 decisive days, three classic games, the first one tomorrow with Sporting, the last final year with Porto on the 30th for the League. Before Christmas, Dragau have one more match, but this time for the Portuguese Cup. Benfica is still playing championship matches with Famalicao and Maritimo, playing in the League Cup final with Coviglian (they need to win by three goals to reach the final four), not forgetting about the meeting with Dynamo Kiev, which will take place next Wednesday Tuesday. Benfica needs to beat the Ukrainians and hope that Barcelona will not beat Bayern Munich in Munich.

SAD, however, remains alert to the market and looks forward to it. Following Lucas Verissimo’s injury, several central names have been put forward, two of them with more persistence: João Victor, 23, from Corinthians, and Unai Nunez, 24, from Athletic Bilbao. The Spanish player is one of the names that the eagles like the most, but he is an expensive option for what Benfica is willing to spend in the January window.

Read more at digital edition or in the print publication A BOLA.

See also  A BOLA - Ruben Amorim holds Palhinho and Mateus Nunez (Sporting)
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

sport

A BOLA – UEFA suspende Wendell por três jogos e Marchesín por um (FC Porto)

Published

on

A BOLA - UEFA suspende Wendell por três jogos e Marchesín por um (FC Porto)

Wendell vai falhar os dois jogos da Liga Europa, frente à Lazio, relativos ao play-off da competição, eo desafio seguinte, se o FC Porto se apurar. Por causa da expulsão na partida frente ao Atlético de Madrid (agressão), quando se envolveu com Ángel Correa, o brasileiro viu ser-lhe aplicada suspensão pesadíssima de três jogos pela UEFA.

Carrasco, que tinha sido expulso pouco antes, também foi castigado por igual numero de jogos. Por conduta antidesportiva, também Marchesín foi suspenso por um jogo, falhando, portanto, a 1.ª mão da partida com os italianos. O guarda-redes viu um cartão vermelho aos 75 minutes, por protestos, quando estava no banco.

O adjunto Telmo Sousa foi igualmente suspenso por um jogo. No total, FC Porto foi multado em 43.500 euros: 28.500 mil euros por conduta imprópria da equipa, 5 mil euros por invasão do terreno de jogo, 5 mil euros por comportamento incorreto do público e 5 mil por arremesso de objetos.

O FC Porto perdeu o jogo com o Atlético de Madrid por 3-1, no Dragão, acabando relegado para o play-off da Liga Europa. No final do jogo, Sérgio Conceição considerou a expulsão de Wendell uma “infantilidade”. “Falhámos golos em momentos importantes e numa bola parada aconteceu o golo do Atlético. Continuamos a tentar empatar para depois ganhar o jogo, acontece a expulsão do jogador do Atlético e há uma infantilidade de um jogador nosso. Não é normal, nós com mais um jogador, meter-nos a jeito. Depois, já foi mais coração do que estratégia. É uma derrota pesada num jogo que tínhamos tudo para ganhar. Excetuando o momento em que o Wendell perdeu a cabeça, tudo foi determinação”, declarou o treinador do FC Porto.

See also  Harry Kane: "Losing on penalties is the worst feeling in the world" - England

Continue Reading

sport

Danilo é opção de recurso para José Mourinho, segundo italianos

Published

on

Danilo é opção de recurso para José Mourinho, segundo italianos

Redação

Imprensa italiana avança o nome de Danilo Pereira como possível último reforço deste mercado de inverno para a Roma, treinada por José Mourinho

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, encontra-se neste momento encarregue de dois dossiês. O primeiro prende-se com Amadou Diawara, médio de 24 anos que terá demonstrado vontade de abandonar o Olímpico de Roma eo segundo é relativo à lista de possíveis reforços para o meio-campo, na qual foi esta sexta-feira adicionado o nome do internacional portugues.

As características de Danilo Pereira agradam a José Mourinho que, ainda assim, preferia um jogador com mais capacidade de distribuição e organização com bola, algo que vai mais de encontro às outras duas opção da lista romana de alvos no mercado: Granit Xhaka, do Arsenal , e Boubacar Kamara, do Marselha. Apesar disso, a capacidade física de Danilo, aliado à polivalência para atuar no setor mais recuado, são dados que abonam a favor do jogador de 30 anos.

De acordo com a publicação, o PSG valoriza Danilo em pelo menos 15 milhões de euros e não prevê a saída do português sem que primeiro entre um substituto. Tanguy Ndombélé, médio de 25 anos do Tottenham, tem sido apontado ao meio campo parisiense e, caso seja anunciado em França, poderá abrir os portões de Roma a Danilo, que atuou cinco partidas na Serie A em 2011/12 com as cores do Parma .

Continue Reading

sport

Luis Diaz vai ser jogador do Liverpool

Published

on

Luis Diaz vai ser jogador do Liverpool

Manuel Casaca

Topicos

Reds oferecem 45 milhões de euros mais 15 milhões em objetivos e levam a melhor sobre o Tottenham

O colombiano Luis Díaz, sabe O JOGO, vai ser jogador do Liverpool a troco de 45 milhões de euros mais 15 milhões se cumprir determinados objetivos. Vontade do avançado do FC Porto foi decisiva.

Tal como O JOGO escreveu, o colombiano queria um clube de uma dimensão maior, que lute por títulos e que vá à Liga dos Campeões e, por isso, preferiu os “reds” ao emblema londrino.

Depois de saber isso, o Liverpool entrou em cena e apresentou uma oferta formal idêntica à do rival de Londres e que vai de encontro de encontro às pretensões de Pinto da Costa, que não pretendia abrir mão do jogador por menos de 60 milhões de euros.

Ora, a proposta do Liverpool, com o extra por objetivos, chega precisamente a esse valor. Por outro lado, resta saber se o acordo entre as partes implica a saída imediata do jogador ou se a transferência apenas acontecerá no final da temporada.

Luis Díaz, recorde-se, encontra-se neste momento ao serviço da seleção da Colômbia

See also  A BOLA - Three Portuguese in the best team of the season (England)
Continue Reading

Trending